Lar fecha outubro com festa das crianças

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Parcerias, doações, gostosuras e brincadeiras fizeram a alegria das crianças, no último dia de outubro (31), durante a festa alusiva ao Dia das Crianças, que aconteceu no ginásio poliesportivo da instituição filantrópica a partir das 14h. Organizada pelo setor de telemarketing da ONG, foram muitas as mãos que contribuíram para o sucesso do evento.

De acordo com a supervisora do telemarketing, Laysa Marinho, os brinquedos arrecadados com a campanha foram entregues às crianças, no dia anterior, pelas próprias educadoras sociais, em suas salas de atividades, no prédio de educação complementar Casa de Noemi.

“Deixamos o dia 31 apenas para a realização da festa, com todas as crianças e adolescentes presentes. Felizmente, este ano deu para presentear a todos”, ressaltou.

Além da decoração sobre a magia do circo, foram montadas duas camas elásticas, um escorrego inflável, uma fábrica de pipoca e máquinas de algodão doce, dentro do ginásio, para divertir as crianças maiores. Já os pequenos ficaram no início do ginásio, em torno do palco armado, sob a animação da Turma da Lalá, Palhaço Pipoka, Banda Lupi, Animaxx, entre outros.

Rebeka dos Santos, 9 anos, era uma animação só durante a festinha. Acompanhada dos irmãos e dos primos, a menina disse ter ganho uma Barbie no dia anterior e que estava adorando as brincadeiras. Por volta das 16h o lanche foi distribuído.

Salgados, doces e bolos recheados foram distribuídos entre os presentes. Quem não comeu na hora pode levar para casa.

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.