Lar São Domingos abrilhanta congresso em Maceió

Crianças e adolescentes do Lar São Domingos abrilhantaram o IV Congresso Espírita Alagoano, ocorrido este final de semana, no Centro de Convenções de Maceió. A participação do Lar São Domingos aconteceu na manhã do domingo (8), com uma apresentação de flauta doce e canto coral dos pequenos artistas.

No repertório das apresentações, os brasileiríssimos Roberto Carlos (Jesus Cristo), Milton Nascimento (Ponta de Areia) e Heitor Villa Lobos (Trenzinho Caipira) foram interpretados com entusiasmo e delicadeza pelos meninos.

Regidos pelos professores Eleane Nascimento e Jailson Natividade, flauta e coral respectivamente, as crianças e os adolescentes se expressaram com desenvoltura e elegância. “Eu estava nervoso desde os ensaios, mas, depois que entrei no palco, esqueci de tudo e só pensava em tocar bem”, declarou Eduardo Vinícius da Silva Santos, 10 anos, satisfeito com o próprio desempenho.

Ao lado do presidente da Federação Espírita Brasileira, Jorge Godinho, e da presidente da Federação Espírita do Estado de Alagoas, Mary Jane Moraes, o presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, e a diretora Jacy Dupret estavam felizes com a oportunidade.

“Estamos muito felizes de estar aqui e ter as nossas crianças inseridas nas atividades artísticas deste importante evento para o estado de Alagoas. O Lar São Domingos tem como propósito desenvolver e investir no potencial criativo de cada criança dessa. Assim, não só as afastamos dos perigos das ruas como também contribuímos com a formação integral delas”, ressaltou Santos.

Os comentários estão encerrados.