Lar realiza últimos preparativos para o retorno das atividades

IMG_20180628_095059545

Lar São Domingos prepara retomada das atividades para o segundo semestre

Visando o melhor funcionamento interno, o Lar São Domingos aproveitou o momento de recesso dos assistidos para fazer todos os ajustes em sua estrutura interna. Dedetização e higienização dos ambientes, assim como orientação para os profissionais que trabalham diretamente com as crianças foram algumas das ações desenvolvidas nesta quinta-feira (28), em todos os ambientes da instituição.

A higienização das áreas internas e com grande circulação, como refeitório, cozinha e escola, foram prioridade e contaram com o engajamento de vários profissionais dos departamentos para esta ação, que tinha como propósito maior potencializar a higienização e o combate a qualquer possibilidade de contaminação de alimentos.

Paralelo a isso, foi feita a dedetização das áreas internas e das áreas comuns do prédio – uma ação preventiva focada na manutenção da saúde coletiva, bem como no extermínio de toda e qualquer possibilidade de foco de insetos ou pragas. A ação foi executada por uma empresa especializada.

E para finalizar esse conjunto de ações, os alunos do curso de Nutrição da Faculdade Estácio realizaram uma palestra para os profissionais da instituição, como resultado de uma intervenção acadêmica do estágio social, com o tema “A adoção da prática de higienização das mãos antes das refeições”.

O Lar São Domingos retoma as atividades normais na segunda-feira (2/07) e dá início ao segundo semestre, com o retorno das crianças e dos jovens assistidos.

 

Os comentários estão encerrados.