Lar São Domingos leva duas medalhas de ouro no Kung Fu Fighter Alagoas

IMG_1587

Cinco crianças do Lar São Domingos foram condecoradas, neste fim de semana, durante a quinta edição do Kung Fu Fighter Alagoas, que aconteceu nos últimos dias 14 e 15 deste mês, no ginásio da instituição filantrópica, em Mangabeiras. Ao todo, a ONG levou duas medalhas de ouro e três de prata na competição. O mestre Thiago William Barros, campeão mundial e integrante da seleção brasileira de Kung Fu, abrilhantou o evento na comissão julgadora.

O pequeno Andrei Fábio se sobressaiu na competição de domingo, que reuniu crianças e adolescentes de diversos estados do Nordeste, tendo sido condecorado com duas medalhas de ouro.  Os colegas Maria Clara, Cleiton Igor e Paulo Daniel receberam certificado de participação e medalha de prata, no caso dos meninos.

Acompanhados pelos professores Ítalo Correia e Eduardo Lima, que também é médico ortopedista, as crianças do Lar São Domingos receberam toda a assistência necessária durante o evento e foram prestigiados por parentes e amigos.

Satisfeito com o resultado, o professor Ítalo Correia disse que os alunos estão progredindo muito nos treinos e que as medalhas recebidas nesta competição são fruto do empenho e da dedicação dos atletas.

Segundo Correia, o evento realizado pela Associação Kung Fu Dakaru e a Liga Alagoana de Kung Fu é uma competição norte-nordeste de lutas e formas, denominada Taolu – em que o praticante dessa arte marcial chinesa é avaliado pela postura, força, velocidade e expressão, entre outros.

Esta foi a primeira vez que os alunos do Lar São Domingos participaram do Kung Fu Fighter.

 

Os comentários estão encerrados.