Bazar Lar Fraterno lança novidades e promoção de abril

O resultado das vendas é totalmente revertido para a manutenção das ações do Lar São Domingos.

Abril está trazendo novidades e promoções à comunidade circunvizinha ao Lar São Domingos. Prestes a completar um ano de existência, o Bazar Lar Fraterno está repleto de peças novas a preços bem convidativos. Localizada logo na entrada do casarão, no bairro de Mangabeiras, o brexó do Lar São Domingos está com uma promoção especial este mês: duas peças em jeans pela bagatela de R$ 5,00!

Segundo a coordenadora do Bazar, Rozeilda Lopes, as peças comercializadas na loja são artigos de segunda mão, mas todos seminovos e em perfeitas condições de uso. “Somos bem criteriosos quando vamos selecionar o que vai ser vendido. Mas também temos roupas e sapatos que nunca foram usados ou, se o foram, foi apenas uma ou duas vezes”.

Procurando atender a todos os gostos, sexo e idade, além de conter também artigos de cama, mesa e banho, o brexó tem grande variedade de produtos, inclusive, adereços femininos e objetos de decoração.

A dona de casa Kelly da Silva montou no Bazar o look perfeito para o seu casamento no civil, marcado para o dia 28 deste mês. “Ele vestiu super bem em mim, é muito bonito e está novinho. Em nenhum outro lugar eu conseguiria comprar um vestido dessa qualidade por este preço [R$ 70,00]”, declarou a noiva, satisfeita.

E a própria coordenadora confessou: “Eu nunca mais comprei roupa fora. Agora só uso a grife ‘Bazar Lar Fraterno’, que além de fashion é totalmente sustentável”.

Aberto de terça a sexta-feira, no período da tarde, e nas noites de terça até às 22h, o Bazar Lar Fraterno é sempre bem frequentado e não faz distinção de clientes. Desde funcionários e frequentadores da ONG à comunidade de um modo geral, todos têm se beneficiado com esta iniciativa, cujo propósito maior é custear as atividades internas do Lar São Domingos.

Os comentários estão encerrados.