Aluno do Lar São Domingos será tema de vídeo promocional da Wizard

WP_20180405_006

Representante da escola disse que ele é uma inspiração para outros jovens.

 

Frequentando semanalmente a escola de idiomas, Fernando Gomes Ferreira da Silva (16) será o protagonista do próximo vídeo promocional da Wizard, que tem quatro unidades em Maceió. A equipe de filmagem e um representante da escola estiveram, esta semana, no Lar São Domingos para gravar com o aluno e sua mãe.

De comportamento tranquilo e muito dedicado aos estudos, há um ano o jovem ganhou uma bolsa de estudos da escola de línguas, por tempo indeterminado. Ele está aprendendo a língua inglesa e já tem como meta viajar aos Estados Unidos, ao final do curso, para aprimorar a pronúncia e adquirir fluência, ampliando assim os seus conhecimentos e abrindo novo leque de oportunidades nas terras do Tio Sam.

Segundo o representante da escola de idiomas, Diego Melo, é exatamente esta a proposta da empresa. “A missão da Wizard é transformar vidas através da educação. No caso do Fernando, ele vai ter um futuro totalmente diferente com um segundo idioma. Ele vai ter outras oportunidades”.

O profissional de marketing afirma ainda que o projeto “Wizard Transformando Vidas” tem caráter contínuo e pretende mostrar para a sociedade a transformação que um segundo idioma é capar de fazer na vida das pessoas.

Feliz com a oportunidade que está sendo ofertada a seu filho, Mônica Gomes da Silva, disse que o aconselhou a agarrar esta oportunidade com unhas e dentes e que está muito satisfeita de ver a dedicação do menino: “Ele está sempre estudando”.

Mãe de quatro filhos, ela afirmou que todos eles passam o contra turno da escola na instituição filantrópica, com exceção do mais velho, que já está inserido no mercado de trabalho. E uma lembrança fez com que a voz dessa mãe ficasse embargada… “Foi no Lar São Domingos que eu ganhei o enxoval do Fernando, 16 anos atrás, quando eu frequentava o grupo de gestantes”, recordou emocionada.

 

 

Os comentários estão encerrados.