Moradora de Satuba ganha promoção da Paladares Bolos Artesanais

Os chocolates foram entregues na hora da saída.

 Edneide Lopes, de Satuba. Este é o nome da ganhadora do Kit Festa da Paladares Bolos Artesanais, sorteado entre os que doaram caixas de bombons para a meninada do Lar São Domingos. O sorteio foi realizado com as crianças, nesta quarta-feira (28), e divulgado nas redes sociais.

A promoção foi uma iniciativa da loja virtual de bolos artesanais para incrementar a campanha que a instituição realizou, este mês, com o propósito de presentear as crianças e os adolescentes com o doce característico desta época do ano, o chocolate.

De acordo com a confeiteira Bebel Dantas, a ganhadora vai receber um bolo confeitado de dois andares e mais 10 pirulitos, 10 cupcakes e 10 doces personalizados, na data e com o tema que ela mesma escolher.

Segundo a coordenadora pedagógica, Liliane Araújo, o saldo da campanha foi positivo: cada criança recebeu uma barra e uma caixa de chocolates. “Foi um sucesso! E essa parceria com a Paladares foi fundamental. A sociedade atendeu à nossa campanha e todas as nossas crianças, graças a Deus, foram presenteadas”, ressaltou a educadora.

Nesta quarta-feira, uma outra ação incrementou o almoço dos “meninos do Lar São Domingos”, como são carinhosamente chamados pela sociedade.

A companhia de teatro e animação de festa Turma da Lalá foi representada pelos atores Laís Oliveira e Erick Walker, que se vestiu de coelhinho e distribuiu doces e cremes de chocolate como sobremesa.

Encantados com a recepção das crianças e a organização da casa, os atores não pouparam elogios à instituição e disseram que outras entidades filantrópicas também foram beneficiadas com esta ação.

Além dos doces, o coelhinho recebeu e distribuiu abraços e sorrisos, dispensando palavras de incentivo e desejando a todos uma “Feliz Páscoa”.

Os comentários estão encerrados.