Loja de bolos sorteia kit de festa para quem aderir a campanha de chocolates

super promção!

A campanha interna para arrecadação de 500 caixas de chocolates para presentear as crianças e os adolescentes do Lar São Domingos nesta Páscoa ganhou uma contribuição substanciosa, esta semana. A loja virtual Paladares Bolos Artesanais, de Maceió, está lançando uma super promoção pelas redes sociais: vai sortear um kit de festa entre os que doarem pelo menos uma caixa de bombons para a garotada da instituição filantrópica.

Segundo a confeiteira Bebel Dantas o kit que será sorteado é composto de um bolo confeitado de dois andares, para cinquenta pessoas, e mais 10 cupcakes, 10 pirulitos e 10 docinhos, todos personalizados. Ela informou ainda que os interessados em participar do sorteio devem entregar a sua contribuição na recepção da ONG, de segunda a sexta, em horário comercial.

“Nós abraçamos essa causa pelo lindo trabalho que este Lar maravilhoso faz, investindo nessas crianças. É uma honra poder fazer parte de alguma forma, dando a nossa pequena contribuição, pois estamos certos de que uma pequena ação pode mudar o dia delas, fazendo desta uma Páscoa feliz”, declarou Dantas.

Bastante animada com a iniciativa da Paladares, a coordenadora pedagógica da sociedade filantrópica, Liliane Araújo, explicou que, no ato da entrega da caixa de bombos, o participante deverá informar o seu nome e um número de telefone para contato. “É aí que a pessoa recebe o seu cupom, com a numeração para o sorteio. Cada caixa dá direito a um cupom”, informou a pedagoga.

Ela explicou ainda que o sorteio vai ser feito pela própria equipe de educadores do Lar, juntamente com as crianças, durante a festinha da Páscoa, que vai acontecer no dia 27 deste mês.

O Lar São Domingos está situado na Avenida Gustavo Paiva, 1492, Mangabeiras. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h. Maiores informações pelos telefones (82) 2121-1300 (Lar São Domingos) e 98889-0434 (Paladares Bolos Artesanais).

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.