Campeã de futebol feminino rifa camisa da seleção em prol do Lar São Domingos

WhatsApp Image 2018-03-03 at 16.10.17

A campeã sul americana de futebol feminino, Brenda Wolch, está realizando uma campanha em prol da manutenção das atividades de promoção e assistência social do Lar São Domingos.  Por iniciativa própria, a atleta alagoana do Sub 20 está promovendo o sorteio da camisa que usou pela seleção brasileira através do site www.rifatudo.com.br.

No final do mês passado, a jogadora esteve no Lar São Domingos, conheceu o trabalho da instituição e gravou um vídeo divulgando a rifa. Os interessados devem acessar o link http://www.rifatudo.com.br/rifa-para-ajudar-o-lar-sao-domingos-em-maceio e escolher entre os números disponíveis. Cada pessoa poderá participar com até cinco números. O sorteio se encerra no dia 27 de maio.

“Estou realizando esse sorteio para que jovens e adolescentes carentes de Maceió continuem podendo participar das atividades culturais, esportivas e de lazer do Lar São Domingos”, declara a atleta em seu vídeo e convida: “Concorra a uma camisa da seleção brasileira de futebol feminino e exerça o civismo. Todos juntos por um país mais justo”.

Feliz com a iniciativa da atleta, o presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, disse que este sorteio veio em boa hora, pois, com a crise que assola a economia brasileira tem sido bem difícil arcar com os compromissos da instituição. “Neste momento, toda ajuda é bem-vinda. Precisamos da colaboração de todos os setores da sociedade, pois o Lar sobrevive apenas de doações e parcerias”, concluiu Santos.

Prestes a completar 100 anos de ações humanitárias ininterruptas (em agosto do próximo ano), o Lar São Domingos assiste atualmente a 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e 250 famílias cadastradas. Além do reforço escolar e de duas refeições diárias, eles são mantidos fora das ruas, de segunda a sexta, com atividades multidisciplinares no contra turno da escola.

WhatsApp Image 2018-03-03 at 16.10.17 (1) WhatsApp Image 2018-03-03 at 16.10.17

Os comentários estão encerrados.