ARFOC presenteia o Lar São Domingos no Dia Nacional da Fotografia

IMG_1446

O encontro aconteceu na sede da sociedade filantrópica, com a presença dos presidentes e diretores das duas instituições.

 O Lar São Domingos recebeu, nesta segunda-feira(8), a visita de representantes da  Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de Alagoas – ARFOC, que escolheram a data de hoje para presentear a sociedade filantrópica com uma fotografia panorâmica da sua sede, em Mangabeiras.

Segundo o presidente da ARFOC, Ailton Cruz, a entrega da peça, que mede 85×1,25 m, é uma maneira diferente de comemorar o Dia do Fotógrafo e o Dia Nacional da Fotografia. “Fazendo a ação, nós comemoramos o nosso dia. Mas esta é apenas a primeira ação social que faremos em nome da entidade. Queremos fazer muito mais”, enfatizou.

Acompanhado dos diretores Dárcio Monteiro e Jaime Fernandes, o presidente da ARFOC falou sobre o desejo de realizar oficinas de fotografia com os jovens atendidos pela ONG e se comprometeu a arrecadar alimentos para a ONG nos eventos que a associação realizar durante este ano.

Para o presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, o presente recebido veio coroar as reformas realizadas no prédio, em 2017. Rodeado pelas diretoras Jadylena Cabral e Jaci Duprat, ele agradeceu a iniciativa da ARFOC e convidou os presentes a conhecerem as instalações do prédio quase centenário.

“Nós agradecemos o gesto de simpatia e gentileza da ARFOC, que também representa toda a credibilidade que o Lar tem junto à sociedade alagoana pela seriedade do trabalho que aqui é desenvolvido aqui. Vamos colocar a foto em local de destaque, na entrada do casarão”, declarou Santos.

Os comentários estão encerrados.