Lar inaugura melhorias realizadas com prêmios da SEFAZ em 2017

20171221_104439

O Lar São Domingos recebeu, nesta quinta-feira (21), toda a equipe do Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda para inaugurar os cinco projetos de melhoria realizados na sua estrutura física, com os recursos dos sorteios deste ano. Representantes das outras 72 instituições inscritas no Programa Nota Fiscal Cidadã prestigiaram o evento. Todas receberam brindes da SEFAZ, no refeitório da ONG.

Segundo a coordenadora geral do Programa, Glácia Cabral, esses brindes eram kits montados com mercadorias que nunca foram usadas, apreendidas pela Sefaz ao longo do ano e que estavam guardadas no depósito.

Agraciado com o segundo prêmio no último sorteio do ano, ocorrido ontem na sede da Cruz Vermelha, em Mangabeiras, o Lar São Domingos recepcionou a todos com uma belíssima apresentação de flautas. Disciplinadas e habilidosas, as meninas emocionaram todos os presentes tocando as músicas natalinas apresentadas no Concerto de Natal do Lar São Domingos, ocorrido na última sexta-feira.

Para o presidente da sociedade filantrópica, Ricardo Santos, foi graças a iniciativa do Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda que o Lar pode fazer as obras de manutenção, que há mais de 20 anos não eram realizadas por falta de recurso. Segundo ele, diversas ameaças de incêndio aconteceram nos últimos anos por conta da fiação antiga e da falta de manutenção no prédio.

Após a entrega dos brindes, a equipe do Programa Nota Fiscal Cidadã acompanhou o presidente do Lar São Domingos para inaugurar as obras realizadas, este ano: colocação de forro de PVC na biblioteca Arco-íris das Letras, serviços de manutenção na rede elétrica e pintura interna do casarão, serviços na rede elétrica e pintura externa do ginásio de esportes e implantação parcial do projeto de combate a incêndio e pânico.

“Eu parabenizo a SEFAZ pela qualidade ética do Programa e pela sua democratização, permitindo que todos possam participar. Desejo que o desempenho do Lar São Domingos, este ano, possa servir de exemplo e inspirar outras instituições para que todos possamos ganhar”, declarou Santos.

 

Os comentários estão encerrados.