Atrações e visitas ilustres no I Festival de Arte e Cultura do Lar São Domingos

IMG_1210

Uma tarde cheia de atrações e surpresas para os adolescentes. Assim foi o I Festival de Arte e Cultura do Lar São Domingos, ocorrido nesta quarta-feira (13), no ginásio poliesportivo da ONG, que contou até com representantes dos Campeões brasileiros da Série C de futebol deste ano. Os jogadores Daniel Costa, Dawhan e Didira, do CSA, prestigiaram a abertura do festival, fazendo a festa dos torcedores. Concursos de beleza e de habilidades artísticas conduziram o evento.

Promovido por uma harmoniosa parceria entre a coordenação pedagógica e o setor de telemarketing, o festival foi uma ação voltada unicamente para os adolescentes de 13 a 17 anos, que não participaram da festa promovida, em outubro, para as crianças.

Para uma plateia atenta e um grupo de jurados formado pelas operadoras de telemarketing, cada educadora apresentou uma atração de sua turma, sendo umas em grupo e outras individuais. A senhora Jaci Quintela representou a diretoria do Lar São Domingos no evento.

Para valorizar a participação e o desempenho de cada um, todos que se apresentaram foram contemplados com um brinde, ofertado pelos diversos parceiros que atenderam aos apelos das meninas do telemarketing. Os ganhadores dos concursos receberam presentes.

Ao final das apresentações, um lanche bem diversificado foi distribuído, com todos os bolos, doces e salgados doados pelos fornecedores “amigos do Lar São Domingos”.

De acordo com a coordenadora pedagógica da ONG, Liliane Araújo, “mais do que um show de talentos, esse festival foi uma espécie de confraternização para esses meninos, que vão entrar de férias e só voltam em fevereiro”.

Após o Concerto de Natal do Lar São Domingos – que acontece nesta sexta-feira (15), às 19h, com entrada franqueada ao público em geral –, as crianças entram de férias e as atividades de educação complementar só retornam no dia 5 de fevereiro de 2018.

Os comentários estão encerrados.