Lar São Domingos prestigia formatura de novos instrutores do Proerd

proerdngngnn

O presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, participou, na última sexta-feira (10), da solenidade de formatura do Curso de Instrutores Proerd Currículo Pais e Responsáveis, no Palácio do Governo, Centro. Ele foi convidado a participar da mesa como ‘parceiro do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd’, representando as diversas escolas e instituições nas quais o programa da Polícia Militar de Alagoas já realizou esse trabalho preventivo.

À frente da sociedade filantrópica desde  o ano de 2014, ao assumir a direção do Lar São Domingos ele deu continuidade a uma parceria que já existia antes da sua gestão, exatamente por compreender a importância do Proerd na formação dos 500 jovens que assiste, todos oriundos de regiões de extrema vulnerabilidade social.

Segundo Santos, a dedicação dos profissionais envolvidos no programa é um fator determinante para a credibilidade que ele tem, hoje, junto à sociedade e as instituições por que passa.

“É impressionante como eles são engajados na causa. A alegria e a entrega dos profissionais envolvidos com o Proerd em Alagoas, capitaneados, é claro, pela coronel Valdenize Ferreira, é contagiante e comovedor”, declarou o presidente do Lar São Domingos, encantado com a motivação da equipe.

No dia 30 deste mês, a equipe da coronel Valdenize vai realizar a formatura do curso do Proerd deste ano na instituição filantrópica, em Mangabeiras.

Veja maiores detalhes sobre a solenidade acessando o link abaixo:

http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticia/item/15897-parceria-entre-ssp-e-seduc-proerd-forma-cerca-de-30-mil-estudantes-ano-contra-drogas-e-violencia

 

Os comentários estão encerrados.