Lar São Domingos convida sociedade para Concerto de Natal

CONVITE Concerto de Natal

O Lar São Domingos convida toda a sociedade alagoana para abrir os festejos natalinos com o seu tradicional Concerto de Natal, que, este ano, vai acontecer no dia 15 de dezembro, a partir das 19h, no pátio externo da sociedade filantrópica. Situada em uma das principais avenidas do bairro de Mangabeiras, a ONG recebe a todos com entrada gratuita.

Um evento que contempla e emociona todas as idades, o Concerto de Natal do Lar São Domingos marca o encerramento das atividades anuais na ONG, que entra em recesso após o evento e só volta a funcionar na primeira semana de janeiro.

Na grande noite, cerca de 100 crianças vão se apresentar no pátio externo da instituição, cantando, tocando e dançando canções próprias desta época do ano. Além do esperado momento em que o coral canta na escadaria do quase centenário casarão-sede – acompanhado por 70 crianças nas janelas, que farão do prédio colonial um cenário perfeito para o belo espetáculo -, outras atrações vão abrilhantar a festa.

As apresentações da banda, do Pastoril e dos alunos de flauta doce já têm o seu lugar garantido na programação. Mas, como já é de praxe no Concerto de Natal do Lar São Domingos, elementos surpresa sempre podem surgir ao longo das apresentações ou no momento final delas. Uma dessas surpresas, este ano, é a participação especial do músico Luiz Carlos Ângelo. É aceitar o convite e se emocionar.

Os comentários estão encerrados.